sábado, 30 de agosto de 2008

Minha primeira vez

Pois é, apesar de não dispor de tanto tempo para atualizar um blog, vou aproveitar cada segundo para atualízá-lo. É algo meio terapêutico, principalmente no meu caso que vivo isoladão no centro, quer dizer no Centro Oeste, mais precisamente no interior do Mato Grosso do Sul. Venho de uma capital litorânea e tenho tentado uma a adaptação, algo muito improvável. Estou com meus dias contados por aqui.
Sim, apesar da reclusão eu tenho interesses. E tenho todo o tempo do mundo para pensar neles. E o interesse mais recorrente tem sido minha própria pessoa. Eu e comigo mesmo nunca estivemos tão próximos. Mas ficar olhando para o próprio umbigo deixa a gente meio vesgo, tonto. Então , retiro-me da caverna e observo algumas coisas de que gosto.
Sou viciado em filminhos românticos gays do youtube, principalmente as novelinhas gls européias. Os personagens são tão apaixonados , desencanados. Aí vc pensa, nossa como as pessoas são mais liberais no velho mundo. Acho que esta observação é verdadeira, mesmo que eu não conheça a Europa. No Brasil, não apareceu até hoje um beijo gay na TV aberta. E quando aparece algum personagem , na maioria das vezes , ele é um estereótipo. Que falta de criatividade, né?
Ok, mas vamos parar com este assunto já tão batido, né? Zapeando na época das olimpíadas, parei para ver a disputa dos saltos ornamentais e interessei-me por um competidor em especial, Matthew Mitcham, australiano. Além de ser um fofo era super simpático com as câmeras. Não terminei de assistir a competição , mas fiquei sabendo que ele foi ouro, desbancando o favoritismo dos chineses. Pra completar ele é gay e levou o namorado a tira-colo . Não sou um ativista gay , mas vibrei com a medalha dele. É isso aí, GAY POWER, uhuuuuuu..

Nenhum comentário: