quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A hora de dizer adeus


Pois é, hoje fiz meu bota-fora aqui em casa. Puta ansiedade rolando, pois não sei para onde vou. Sinto-me deslocado aqui no interior do Mato Grosso do Sul,mas sei que em parte este isolamento foi gerado por mim. Medo , desconfiança e outras coisinhas temperaram minha estada por aqui.

Cheguei deprimido após um casamento fracassado e projetos de vida despedaçados. Pode parecer piegas ou dramático demais o que estou dizendo, mas em parte foi isto mesmo.

Então, percebo que o medo me paralizou . Ok, mas o que eu poderia fazer aqui no interior?

Ganhar dinheiro? Sim, ganhar muito dinheiro, mas as custas de quê? Provavelmente do isolamento cultural e social. Mas quem disse que em uma metrópole seria diferente? Oh, dúvida cruel.

Não tenho propostas de trabalho em outro local, mas acho que isto eu posso resolver. Em Fortaleza sei que arrumarei trabalho e terei amigas que me darão o apoio que preciso. Em contrapartida ficarei longe da minha família, especificamente da minha mãe. Mas não quero usar ninguém como pode espiatório de meus rumos. Campo Grande? São Paulo? Fortaleza?

Uma coisa eu sei, 2009 vai ser meu ano da sorte, seja pegando ondas em Fortaleza ( sim , se estiver lá vou fazer aulas de surf ), tomando um tereré em Campo Grande ou tomando um café no Frans café em sampa.

A dúvida persiste , mas a ação vai sair . E agora não tem jeito , nem adianta dizer que mais cedo ou mais tarde. Pois a hora é agora.

Um bom 2009 para todos nós.

Enquanto isto, vou saboreando minha heineken e fumando meu malboro.

3 comentários:

Guy Franco disse...

Ou "A hora de dizer olá" Adeus é tão pra trás...
E como essa idéia de mudança empolga! Não usou a fênix à toa, oras.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Amigooo, passei aqui para dar um Feliz Natal a você e todos que ama ... muita paz , saúde e amor !!!!


Abração

FOXX disse...

boa sorte em 2009