quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A beira de um ataque de nervos










Não menstruo , logo não sofro da sd de tensão pré menstrual. Mas imagino como seja , pois não estou com as mamas inchadas e tudo que como parece preencher todo meu estômago. Aí vem aquela sensação de que estou barrigudo e fico pior ainda. Pra completar resolvo tomar um café para entrar em curto circuito. Aí não durmo , acordo esfomeado na madrugada e passo a manhã dormindo. Resolvi então voltar a tomar meu Bup. Sim, ele me deixa feliz , acomodado e usando uma subdose acredito não ficar tão domesticado assim. Até porque felicidade demais mata o que necessariamente seria outra coisa, uma anomalia qualquer.




Mas o novo Douglas resolveu abandonar o sonho de morar no litoral nordestino temporariamente acreditando que se permanecer algum tempo no sudeste possa voltar com maior bagagem. Quero muito acreditar que este raciocínio está certo. Mas que louco é este que resolve ir para uma cidade onde não conhece sequer uma vivalma para se candidatar a uma vaga de emprego? EU, huahuahua... minzinho aqui é doido mesmo.




Mas acho que quando a gente percebe que deve-se confiar em si mesmo tudo parece mais executável. Solidão é foda, mas a gente pode preencher com cinema e cinema e cinema. Sim porque chocolate Não PÓÓDE, cerveja Não PÓÓDE, comer demais Não PÓÓDE e transar por transar só vai aumentar a sensação de vazio. Então a gente fica meio que com cara de cachorro sem dono.




Tempestade Cerebral, pára tudo. Acabei de concluir que se somar musculação + chocolate e suplementos + cinema = homem feliz gostoso no mercado. Sim pois a musculação libera endorfinas, o chocolate gera mais serotonina e o cinema te deixa mais dramático e sensível. Só resta saber se um homem assim tão ocupado consiga ter tempo para namorar alguém. De qualquer jeito, vou tentar esta equação e ver no que dá.




Bom , beijos para todos

Nenhum comentário: