domingo, 26 de outubro de 2008

Oh vida, Oh.....


Meus últimos feriados têm sido realmente lights. Como moro no interior do interior, nas entranhas das entranhas, tenho uma rotina monastérica pouco adrenérgica. Mas a vida que levo foi escolhida e não tem diferido muito dos últimos anos. Tenho a impressão de que estou sempre ensaiando um salto de trampulim que nunca acontece, pondo "panos quentes" . Chego a pensar até que estou constantemente anestesiado. Alguém já sentiu algo parecido?

Veio uma imagem do filme Matrix, quando Neo questiona a realidade em que vive. Gostaria de tomar a mesma pílula oferecida por Morpheus.

Quando começo estas divagações lembro-me daquele personagem de desenho o Hardy, que falava : Oh vida, Oh azar! rs. Ok, isto não é nenhum insight novo , mas quem estiver lendo é testemunha de que sou um Hardy consciente e estou esforçando-me para mudar. rs.

Ok, curtam o feriado . Aqui não tem muito o que fazer,o que é propício para estudar pois tenho poucas tentações para desviar-me de meu propósito. Oh, vida, Oh .... páara!!!!!!!!

Nenhum comentário: