sábado, 4 de outubro de 2008

Vícios e Fugas

Há sempre um vício em minha vida, sempre uma vontade irresistível de se ter prazer em realizar um ritual compulsivo. Já fui viciado em chat, em chocolate, cigarros, novelas e etc. Minha nova tara é baixar filmes pela internet. Algo que foi explícito quando passei mais de 5 horas na frente do computador procurando legendas para um filme.O foda é que neste momento não posso me dar a este luxo, pois tenho muito o que estudar para a prova de residência.
Vou me controlar. Tá certo, hoje não tenho muitos prazeres. Estou sozinho, sem sexo e sem vida social. Como minha vida é fabulosa!!! Mas neste momento , nestes poucos meses não posso e não devo relaxar e perder o foco. Calma Douglas, vc consegue.Depois vc pode comemorar passando um fim-de-semana de perdição em São Paulo.

Nenhum comentário: