terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DESCONGELANDO PARA 2009









O que geralmente acontece é vc achar que está no caminho certo e descobrir o contrário durante o percurso. No meu caso , sabia que estava no caminho errado e ainda sim continuei , fazendo aquela linha "tô passada", blasé, algo meio "la belle indifference". Ainda bem que posso pensar antes tarde do que nunca e que não adianta chorar pelo tempo não vivido. Isto mesmo, tenho a impressão de que estive no freezer durante quase um ano. Agora estou no degelo, renovando esperanças e vivendo com uma ansiedade boa.



E o que realmente quero , mais do que nunca, é coragem para fazer aquilo que realmente desejo. Com certeza muita gente passa por esta acomodação profissional e pessoal em algum momento de suas vidas. É quando vc acorda sem esperança, vai trabalhar mal humorado e desconta no happy hour e na comida.



Reforcei minhas resoluções num fim-de-semana em que fui visitar uma amiga em são josé dos campos e passei um sábado em sampa. Não programei nada. Fiz a reserva em um hotel decadente que em algum tempo foi bom na Augusta e fui rodar. Detalhe: sozinho. A última vez que estive em sampa foi casado, mas desta vez foi sozinho. Entrei em uma pizzaria que vende aos pedaços, escolhi uma fatia e peguei uma heineken. Todo mundo rindo, conversando e uma mesinha vazia no meio da pequena sala. OK, sentei-me sem ter para quem olhar abri a revista vida simples, rs. Pensei:aqui todo mundo faz o que quer mesmo, então dane-se. Por mais estranho que pareça fiquei lá, lendo e saboreando minha pizza e cerveja. Peguei outra cerva e fui rodar pela augusta.Assisti o novo filme do woody allen e acredito que a cerveja me deixou mais sensível para me encantar com os personagens. Do cinema fui direto para o hotel onde assisti desenho animado e acendi uns malboros.


Acordei cedo e diante do espelho do quarto do hotel eu disse: que tédio da piula!!! Mas não era só tédio da viagem , mas um tédio já estabelecido. Apesar de estar normal, não magrelo, olhei-me no espelho e achei a barriga caída demais. Ok, preciso me cuidar. Agora estou correndo , fazendo alguns ássanas, abdominais, regulando na comida e tentando fugir da cerva . Evito abrir o armário onde está a absolut de baunilha e minha garrafa de gin, que vão ficar para uma emergência.


Então é isto, se alguém sentiu falta de mim, apesar de ser novato e pouco conhecido, desculpe-me a ausência.





PS: Estou querendo ir para sampa em breve. Agradeço as dicas de boites, de preferência as mais alternativas .

PS2: Passarei o reveillon em FORTALEZA, quem precisar de dicas de lá pode perguntar.

2 comentários:

Menino da Lenda disse...

Realmente Canoa fica super lotada no Ano Novo, mas isso a torna também interessante. Vou passar a virada em fortaleza mesmo. A o que tudo indica teremos Daniela Mercury e Lulu Santos,

FOXX disse...

gostei daqui

estou te linkando tb
obrigado por ter me linkado...