segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vc precisa ouvir mais vc

Foi o que minha melhor amiga disse hoje quando fiquei novamente remoendo minha dúvida central que é onde vou morar . Sim, porque não dá pra ficar mudando de 2 em 2 anos principalmente no meu caso que sou médico. Quer dizer, quando é que vou fazer uma clientela, comprar um apartamento e todas estas coisas de nós meros mortais?
O lance é que como todo gay grato pelo amor incondicional materno não quero ficar longe da minha mãe. Mas sei que seria muito bom viver em Fortaleza , onde tenho meus amigos e pessoas que me apóiam. E agora?
Minha mami já me deu carta branca para morar no lugar em que eu fique bem e seja feliz. Quer prova maior de desapego e amor que esta? Pois é, ela é ótima. Talvez seja por isto que eu não queira ficar longe dela. Mas , como disse minha amiga: Vc precisa se ouvir mais e não se importar com o que os outros vão lhe falar. É isto, momento páo de açúcar, o que te faz feliz?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha não acompanhei o bonde andando, mas pelo que entendi acho que sua mãe esta certa e sua amiga também ... E você não ficar prezo a sua mãe para decidir sua vida ....arrume seu canto e depois leva ela com vc ....

como foi de festas :::

Tem um meme lá no blog para vc :)

FOXX disse...

olha
eu indico o lugar onde vc se sinta mais amado...

Guy Franco disse...

sua amiga disse para se escutar, e isso é tudo. deu para captar, você sabe para onde ir.

Anônimo disse...

Ei amigo qual foi o rumo seu ???

Abc