quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Queriiiiiiiido Blog

Ok, não que eu esteja em crise. Nada disso, na verdade eu sou uma crise ambulante. Sabe, as pessoas passam por momentos difíceis, momentos em que afundam. Mas elas tb tem horas boas, cheias de histórias e "momentos mágicos", românticos e memoráveis. Eu? Não, eu não tenho estes momentos . Devo estar assistindo muitas novelinhas gays românticas para continuar achando que não tive nada de especial na minha vida pessoal. É, mas não me convenço do contrário. Vou fazer 33 anos e estou em pânico. Tão transtornado que me afastei de todo mundo. Vivo como um hikikomoris. A diferença é que eu saio para trabalhar ( salve , salve o Prozac ). Nos últimos dias estou chutando o balde. Comprei uns packs de heineken e estou mandando ver. Na linha filme brasileiro trash de segunda fiz um miojão e já estou na terceira heineken. Talvez o evento deflagrador de toda esta convulsão seja a proximidade das provas de residência. Será que é isto o que eu quero. Sinceramente eu não sei. Já passei em duas residências e larguei. Nesta altura do campeonato com 33 aninhos na cara vou encarar ser pupilo novamente. Oh my God!!!! Se esta for a vontade de Deus que seja em outro estado. Aceito até Brasília, aí pelo menos posso tomar um drink no savana ( se é que existe ainda ).
Agora o momento cômico da noite. Um tal de João ligou no meu plantão , dizendo que era amigo de um casal de amigos meus e tal e que os mesmos expressavam um abraço através dele. Ok, convidei-o para vir até minha casa para fazer um contato. Não conheço muita gente na cidade mesmo e achei legal receber alguém no meu humilde e pouco visitado lar. Só não achava que seria o tio Sukita. Sim, mas um tio Sukita enxuto. Bom , como já sou vacinado e não sou mais um escravo do sexo, fiquei na minha , conversei e me despedi dele. Acho que eu tb não devo ter agradado pois não preciso fazer esforços para expressar minha natural antipatia, minha belle indifference.Francamente , nesta altura do campeonato, tio sukita marombado não !!!! Ah, não. Afoguei-me no miojo , pipoca de microondas e 3 cervejas.Danem-se as calorias,não vou ter o corpinho de 18 que nunca tive mesmo. Fui

domingo, 14 de setembro de 2008

Muamba da boa

Pois é, ontem resolvi viajar com 2 amigas para Ponta Porã atrás de muamba da boa. Perambulei um bocado na busca de um mp4 e outras cositas mais. Ainda bem que estava friozinho. Durante o passeio consumista ofereceram até haxixe para mim. Fiquei pensando , será que tenho jeitão de quem usa drogas? Tá certo, tenho uma cara natural de sono, meio garfield, mas não era para tanto. Era um carinha vendendo meias e ouvindo minha recusa falou com timidez: haxixe? Continuei andando e comecei a rir. Só faltava essa,nesta altura do campeonato, um tio que usa haxixe. Uh, que excitante ser um fora-da-lei. Daqueles com barba por fazer e cara de mal. Ok, chega de fantasia. Domingão básico arrumando o cafofo . Thats all.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Precisando rever seus conceitos?


Até ontem estava dividindo a casa com um recém chegado na cidade. Ótimo, pois estava repartindo as contas com alguém e ficando menos solitário . Fui conhecendo a figura e até gostando de sua companhia. Só que desde o começo algo ficou no ar: Ele é gay?

Falava sempre de namoradas e mostrava fotos delas no orkut, mas sabia tudo sobre o universo gls e seus amigos eram na maioria gays. Comentava sobre roupas, perfumes , música eletrônica e pasmem: conhecia todas as gírias de travecas. Fiquei na minha até porque estou numa fase de deprê sexual e o tipo físico não me atrai muito. Ele é bonito, malhadão, fortinho, peito raspado , mas prefiro os mais magrelinhos e desengonçados. Ele seria uma lasanha bolonhesa e prefiro mais um grelhado com salada. rs

Ok,hoje cedo ele foi embora e me deu um abraço muito carinhoso. Sim, o tio aqui faz tempo que não é abraçado assim, então não achei ruim mas a dúvida continua: Ele é gay?

O que posso concluir é que as coisas mudaram muito pra melhor. Hoje a gente vive com mais liberdade e sexualidade é algo mais amplocom menos estereótipos. O gay desta geração está muito mais incluso e não vive em guetos . Acho tudo isto fantástico. Viver como um fantasma é muito ruim.

Só tem um inconveniente para todos. Para saber se alguém é gay acho que muitas vezes teremos de perguntar diretamente .
Vou estudar, bebi demais ontem, preciso de um café urgente.

Tenham um ótimo findi. O meu vai ser solitário.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Confissões de um tarja preta

Estou bem, apesar de estressado e com muitas coisas para fazer. Como um esfarrapado emocional retomei meu caminho. E hoje posso dizer que , realmente, conheço a solidão. Alguns podem achar que estou me lamentando, mas o tom que uso aqui é outro, meio nostálgico, reflexivo, produtivo. Sozinho percebo-me integralmente com uma clareza cristalina. Surpreendo-me com insights que surgem nas mais variadas situações.
Claro que não quero ficar sozinho ad eternum. É só uma fase necessária para me recompor de um relacionamento catastrófico de 3 anos. Bons momentos tivemos, mas foram diluídos por todo o lado sombrio que conheci. Certa vez, ele me disse que era minha sombra. Então pensei: a sombra sempre está lá , mas na maior parte do tempo a negligenciamos. Foi o que fiz com o ser em questão. Vivi minha dose de escuridão, mas ouvi uma voz amiga dizendo: Volte para luz.
Hoje , aprecio a liberdade com um sabor de possibilidades . Estou safo, mais exigente, mais tranquilo.
Por outro lado, minha vida monástica não pode durar muito tempo, né? Acho que nem sei como chegar junto . Se é que algum dia eu tenha sabido. rs.
Confesso aqui um caso de dopping. Toda esta tranquilidade não é assim tão espontânea. Já que herdei um passado psiquiátrico nos 2 troncos da família. Por isto uso um antideprê. Sim , minha felicidade é artificial. Mas não deixa de ser uma felicidade, né? Quando falo isto as pessoas meio que ficam com pena. Não é por aí. O antideprê te ajuda a lembrar o que é não estar deprimido. Daí pra frente a responsa é sua. E é o que estou tentando fazer. Só que agora estou ficando ansioso , estressado . Será que agora eu preciso de uma bandinha de LEXOTAN?