domingo, 14 de setembro de 2008

Muamba da boa

Pois é, ontem resolvi viajar com 2 amigas para Ponta Porã atrás de muamba da boa. Perambulei um bocado na busca de um mp4 e outras cositas mais. Ainda bem que estava friozinho. Durante o passeio consumista ofereceram até haxixe para mim. Fiquei pensando , será que tenho jeitão de quem usa drogas? Tá certo, tenho uma cara natural de sono, meio garfield, mas não era para tanto. Era um carinha vendendo meias e ouvindo minha recusa falou com timidez: haxixe? Continuei andando e comecei a rir. Só faltava essa,nesta altura do campeonato, um tio que usa haxixe. Uh, que excitante ser um fora-da-lei. Daqueles com barba por fazer e cara de mal. Ok, chega de fantasia. Domingão básico arrumando o cafofo . Thats all.

Um comentário:

Anônimo disse...

Haxixe, nossa a quanto tempo não ouço falar nisso ...pensei que estavamos nas era das sintenticas ... que jeito não então !
Do Haxixe , só sobrou mesmo um cachimbo, lindo que eu não jogo fora por nada desse mundo !

Abraços