quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Queriiiiiiiido Blog

Ok, não que eu esteja em crise. Nada disso, na verdade eu sou uma crise ambulante. Sabe, as pessoas passam por momentos difíceis, momentos em que afundam. Mas elas tb tem horas boas, cheias de histórias e "momentos mágicos", românticos e memoráveis. Eu? Não, eu não tenho estes momentos . Devo estar assistindo muitas novelinhas gays românticas para continuar achando que não tive nada de especial na minha vida pessoal. É, mas não me convenço do contrário. Vou fazer 33 anos e estou em pânico. Tão transtornado que me afastei de todo mundo. Vivo como um hikikomoris. A diferença é que eu saio para trabalhar ( salve , salve o Prozac ). Nos últimos dias estou chutando o balde. Comprei uns packs de heineken e estou mandando ver. Na linha filme brasileiro trash de segunda fiz um miojão e já estou na terceira heineken. Talvez o evento deflagrador de toda esta convulsão seja a proximidade das provas de residência. Será que é isto o que eu quero. Sinceramente eu não sei. Já passei em duas residências e larguei. Nesta altura do campeonato com 33 aninhos na cara vou encarar ser pupilo novamente. Oh my God!!!! Se esta for a vontade de Deus que seja em outro estado. Aceito até Brasília, aí pelo menos posso tomar um drink no savana ( se é que existe ainda ).
Agora o momento cômico da noite. Um tal de João ligou no meu plantão , dizendo que era amigo de um casal de amigos meus e tal e que os mesmos expressavam um abraço através dele. Ok, convidei-o para vir até minha casa para fazer um contato. Não conheço muita gente na cidade mesmo e achei legal receber alguém no meu humilde e pouco visitado lar. Só não achava que seria o tio Sukita. Sim, mas um tio Sukita enxuto. Bom , como já sou vacinado e não sou mais um escravo do sexo, fiquei na minha , conversei e me despedi dele. Acho que eu tb não devo ter agradado pois não preciso fazer esforços para expressar minha natural antipatia, minha belle indifference.Francamente , nesta altura do campeonato, tio sukita marombado não !!!! Ah, não. Afoguei-me no miojo , pipoca de microondas e 3 cervejas.Danem-se as calorias,não vou ter o corpinho de 18 que nunca tive mesmo. Fui

3 comentários:

Rodrigo B. disse...

Miojo e pipoca uhuahua adoro, que dane-se as calorias, viva a liberdade, hehehe adorei teu blog..Bjs

Gustavo disse...

Adorei seu blog.
Bom apesar de você ter passado por duas residencias não quer dizer que não seja isso que você quer.
Digo porque sou exemplo nisso, vira e mexe me pergunto " estou no caminho legal? no certo? no que me fará feliz?"
Mas aih eu chuto é balde e deixo as coisas fluirem que é mais facil, afinal ficar pensando nisso é um desgaste psicologico demais e desnecessario, afinal, só deixando as coisas transcorrerem para sabermos.

E miojo e pipoca de microondas?
Adoooooooooro

Anônimo disse...

Adora fazer "visitas" ao meu "Ex" no plantão !!! xiiiiiiii será que os "joões", também iam ....